sexta-feira, 4 de julho de 2008

just 15 days,,,,

E não é que o meu visto já chegou? Chegou na 4° feira.... isso pq fiz a entrevista na terça, e os correios estao em greve!!!
Ninja demais meu visto
kkkkkkkkkkkkkkk

Hj é sexta, dia de curtir (coisa q eu preciso esperar sexta pra isso auhhauhua)...
Mas, eu vou para Chapada dos Guimaraes... Tah rolando festival de inverno lá.... Semana Pasada teve Diniela Mercury e Cordel de fogo encantado... (axo q eh esse o nome).
Esse fds vai ser mais massa... Hj tem show do Dudu Nobre e amanha tem a feijoada (um evento q soh vai os playba e as paty), que eu nao vou... mas de noite tem show da Pitty e uma Rave... vou nos dois ehehehehe.... Domingo nao sei oq tem... haahaha

Entaooo, bom fds pra vocessss
xD


fotenha do meu visto xDQue cara de mau não? uahhauahua

2 comentários:

Anônimo disse...

O link de seu blog foi selecionado por nossa equipe.
Parabéns você está no WWW.perolaspoliticas.com
Se puder nos retribuir, agradecemos.
Lillo

Anônimo disse...

cara bizzara
huauhahua
mas nao da nada a minha ta pior
ahuhuauha